Aniversário de Criciúma terá show de Thaeme e Thiago

Criuciúma

O aniversário de 139 anos de Criciúma, que será celebrado no próximo 6 de Janeiro, será mais uma vez marcado por um show nacional. A informação foi confirmada nesta manhã pelo prefeito de Criciúma Clésio Salvaro.

“Fomos esta semana a Brasília e conseguimos o patrocínio da Caixa mais uma vez para esta celebração. Vai ter show sim. A dupla Thaeme e Thiago será a atração deste ano”, argumentou Salvaro. O prefeito não deu detalhes do show, mas ele deve ser aberto ao público e marcar o encerramento das celebrações.

Além do show, uma série de inaugurações vai marcar a festa de 139 anos. A principal delas será a do Parque do Imigrante. Construído no Rio Maina o parque, para o próprio prefeito, ficou ainda melhor que o Parque das Nações.

“Tem um belo palco, que pode virar pista de skate, tem uma atafona, onde a comunidade vai poder ir lá moer seu milho e que será movida com roda d’água, exatamente como foi a primeira indústria que os italianos montaram aqui. Terá também um labirinto verde e uma série de outros equipamentos que vão se tornar referência e um atrativo para toda a comunidade”, aposta. A programação oficial da celebração dos 139 anos de Criciúma deve ser divulgada nos próximos dias.