Conecte-se conosco

Economia

Baldissera abre contagem regressiva para entrega do San Marco

Publicado

em

Içara

A partir desta segunda-feira, dia 19, faltam exatamente 30 dias para a entrega dos apartamentos da primeira fase do Condomínio San Marco, localizado no Bairro Tereza Cristina, em Içara. Os blocos 01,02,05 e 06 recebem os últimos acabamentos e as obras estão a todo vapor.

Segundo o diretor da Construtora Baldissera, Tiago Baldissera, o momento é aguardado por todos, não só os moradores, mas também a direção e colaboradores da empresa.

“Todos estamos muito ansiosos. Depois de muito planejamento vamos entregar as primeiras unidades de nosso primeiro empreendimento, cumprindo com o compromisso assumido com nossos clientes. Prazo de entrega cumprido. Em breve 96 famílias estarão morando em seus novos apartamentos”, salienta.

O evento festivo que vai marcar a entrega será realizado em duas etapas. A primeira em 19 e a segundo no dia 20 de dezembro, ambas no salão de festas do próprio condomínio.

Mais informações sobre o empreendimento acesse nosso site construtorabaldissera.com.br.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comércio

Sábado Total: comércio de Içara terá horário estendido neste fim de semana

Publicado

em

O Sábado Total está de volta ao calendário do comércio de Içara a partir desta semana. E até novembro, pelo menos um fim de semana terá horário estendido até às 17h. O primeiro deles já é neste dia 9. Ainda em março, o atendimento em horário especial das lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas também acontecerá no dia 30, na véspera da Páscoa.

“Içara tem um comércio diversificado, com bons preços e qualidade. O Sábado Total vem para oferecer o conforto que o cliente precisa para aproveitar as melhores oportunidades. Além do horário estendido, nesse mês abrimos também as premiações comemorativas com um carrinho de compras cheio no valor de R$ 1 mil e presentes surpresas”, pontua o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

Ao todo, a CDL definiu 11 sábados com horário diferenciado em 2024. O calendário inclui 6 de abril; 4 e 11 (Dia das Mães) de maio; 11 de junho; 6 de julho; 10 de agosto; 14 de setembro; 5 de outubro e 9 de novembro. A programação prevê ainda seis datas com horário especial em dia de semana, dentre elas, a Black Friday, em novembro.

Continue Lendo

Economia

Últimos dias para pagar o IPTU em cota única em Içara

Prazo para aproveitar o desconto vai até 11 de março

Publicado

em

Termina na próxima segunda-feira, dia 11 de março, o prazo para os içarenses pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única. Nesta modalidade, o desconto é de 5%, podendo chegar a 10%, caso o contribuinte esteja em dia com o Município. Os proprietários de imóveis que desejarem parcelar o valor, poderão dividi-lo em até cinco vezes.

O boleto está disponível no site: https://encr.pw/zPKp4. Há também a possibilidade de o atendimento ser presencial, no guichê do Paço Municipal Ângelo Lodetti. O atendimento do Setor de Arrecadação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Neste ano, o calendário do IPTU será o mesmo da Contribuição de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). A única diferença é que como trata-se de uma taxa, e não de um imposto, o pagamento em cota única não acarreta em desconto. É válido relembrar que içarenses proprietários de até três terrenos baldios são isentos da Cosip. Já para os donos de terrenos com unidade consumidora de energia, a taxa vem direto na conta de luz.

Confira o calendário para o pagamento do IPTU e da Cosip:

– 1ª parcela: 11 de março de 2024;
– 2ª parcela: 10 de abril de 2024;
– 3ª parcela: 10 de maio de 2024;
– 4ª parcela: 10 de junho de 2024;
– 5ª parcela: 10 de julho de 2024.

Continue Lendo

Comércio

Comércio com expectativa positiva para a Páscoa

Publicado

em

O consumo na Páscoa deve crescer entre 13 e 15% na comparação com 2023. Segundo a Associação Brasileira de Supermercados, a expectativa é de aumento nos preços dos ovos de Páscoa em 20%, em média. Entre os demais alimentos mais procurados para o almoço do feriado, os preços do bacalhau e do azeite também devem subir, principalmente, o do azeite com avanço de 24%.

Ainda falando em Páscoa a CDL de Içara trabalha com projeção de crescimento semelhante. Para ampliar ainda mais a venda a entidade prepara atrações e promoções. Serão distribuídos ovos de páscoa aos clientes sorteados e mais um vale compras de mil reais. A promoção será startada no próximo sábado, com lojas abertas até as 17 horas

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com