Doriva e Ricardo Rocha são apresentados no Tigre

Criciúma

Presidente Jaime Dal Farra confirmou nesta manhã o nome do novo treinador do Tigre. Anúncio foi feito durante a apresentação de Ricardo Rocha como assessor de futebol do clube. A missão de levar o Criciúma a conquista do Catarinense e tentar uma vaga na Elite do Brasileirão caberá a Doriva. O técnico já estava na cidade e também foi apresentado.

Em sua carreira como jogador, Doriva atuou por clubes brasileiros e da Europa. Como técnico, foi campeão Paulista com o Ituano em 2014, e no ano seguinte, do Carioca com o Vasco da Gama. O comandante terá Eduardo Souza como auxiliar. Julio Remor também foi anunciado como diretor operacional e relações comerciais da base e do profissional do clube.

Ricardo Rocha, o que mais falou, prometeu empenho para fazer o Criciúma um time novamente forte. “A gente vinha jogar aqui e sabia que era quase impossível vencer. Então temos que recobrar isso. A cidade merece, cresceu muito, é uma bela cidade e é um clube que tem uma bela torcida. Vou ajudar o Criciúma”, prometeu.

Já Doriva reforçou que sua grande meta e a do clube é levar o Criciúma de volta para a primeira divisão. “Vamos dar uma cara para a equipe, montar um grupo competitivo. Vamos ao mercado, vamos mapear e trabalhar para recolocar o clube na elite”.