Conecte-se conosco

Imagens

Cidades

Publicado

em

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens

Curso de Gastronomia e Gestão em Turismo da Unesc promovem Galinhada Solidária

Publicado

em

Os professores e acadêmicos dos cursos de Gastronomia e Gestão em Turismo da Unesc promovem a Galinhada Solidária neste sábado (26/11). O evento, em parceria com a Associação Amor à Vida (Amovi), tem o intuito de arrecadar recursos para a entidade que se dedica a ajudar pessoas com câncer em todo o sul do estado.

O ticket dá direito a uma refeição e custa R$ 45. Os interessados podem efetuar as reservas pelo telefone 99632 8340 ou com a Amovi pelo 99605 1548. A ação será em formato drive thru, das 11h30 às 14h, no salão da igreja do Bairro São Cristóvão, em Criciúma.

Para o coordenador do curso de Gestão em Turismo, professor Lucas Firmino, além do aspecto assistencial para os acadêmicos do Núcleo de Hospitalidade, a atividade contribui para compreender e experienciar a organização de um evento gastronômico e propicia a vivência plena de uma atividade rotineira para os profissionais da área.

A Galinhada Solidária, para o coordenador do curso de Gastronomia da Unesc, Marco Antonio Silva, se torna muito importante, pois propicia o desenvolvimento de habilidades e competências fundamentais à formação do futuro gastrólogo.

Continue Lendo

Imagens

IFSC abre vaga para técnico em edificações e eletrotécnica

Publicado

em

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes em Edificações e Eletrotécnica. Os cursos são gratuitos e destinados a quem já concluiu o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC (https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br). A seleção será realizada por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 13 de dezembro.

São 40 vagas Eletrotécnica e 40 para Edificações. Os cursos são noturnos e têm duração de quatro semestres. Para saber mais, acesse o Guia de Cursos do IFSC (https://curso.ifsc.edu.br/local/CRI/campus).

Os cursos técnicos subsequentes do IFSC são destinados aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou que comprovarem a conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) na data de matrícula. Ao concluir o curso, o aluno recebe o diploma de Técnico de Nível Médio.

Reserva de vaga 

O IFSC possui reserva de vaga para candidatos que estudaram em escolas públicas. Do total de vagas ofertadas em cada curso, 50% delas são reservadas para candidatos que estudaram em escola pública. Dentro desse percentual, há ainda a reserva de vaga para candidatos de baixa renda e para candidatos que se autodeclarem pretos, pardos ou indígenas. A listagem completa com o número de vagas reservadas está no edital de ingresso.

Todas as informações devem ser consultadas no Edital de Ingresso n° 07/DEING/2018/1 (http://www.ifsc.edu.br/arquivos/ingresso/editais/EDITAL_07_2018_1_TECNICO_SORTEIO.pdf). Dúvidas podem ser enviadas para: [email protected].

Continue Lendo

Imagens

Cidades

Publicado

em

Shopping Estação Curitiba – Foto – Everson Martins

[email protected]

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com