Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Após consolidar a Cooperaliança como referência para o estado, presidente trabalha para repetir chapa em 2023

Publicado

em

Ouça esta matéria

Prestes a encerrar seu primeiro mandato como presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus trabalha para reeditar a mesma composição do Conselho de Administração que recuperou o fôlego financeiro e competitividade da Cooperativa ao longo dos últimos quatro anos. Nomes como os dos empresários Paulo Silva, Samuel Baldissera e Anselmo Freitas estão bem encaminhados e a tendência é que o mesmo grupo se apresente para dar continuidade ao trabalho. Pelo Estatuto a eleição deve ser realizada entre os meses de janeiro e março e nos bastidores a avaliação é de que a chapa encabeçada por Dede pode ser a única a entrar na disputa.

A atual direção não esconde a satisfação com os números alcançados ao longo dos últimos quatro anos. A Cooperaliança conseguiu modernizar sua estrutura com a implantação de uma nova subestação que ampliou a capacidade e a segurança no fornecimento de energia. “Também reequipamos nossa frota para dar suporte e responder rapidamente as demandas da população”, explica o presidente.

A Cooperativa também ampliou a parceria com os municípios na realização de obras e as suas ações sociais. Através do Fates foram repassados recursos para compra de um tomógrafo para o Hospital São Donato, para suporte da Casa Rosa e para a pavimentação do acesso ao santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Deus. “Além de apoio a várias outras entidades sempre com aval dos nossos associados”.

Mas a grande ação, na avaliação do presidente, foi o trabalho de baratear o custo da energia elétrica e também no equilíbrio financeiro da Cooperaliança. “Sabemos que a energia no Brasil é cara. Avançamos com a compra no mercado livre que se tornou referência para as cooperativas de Santa Catarina, trabalhamos na redução dos custos tudo para permitir que nosso associado tenha uma energia mais barata. Hoje, segundo a própria Aneel, estamos entre os menores preços do Brasil e também fomos reconhecidos com um prêmio nacional pela qualidade dos serviços prestados. Além disso, conseguimos alcançar um equilíbrio financeiro e temos hoje uma cooperativa referência e saneada financeriamente. Isso comprova que estamos no caminho certo”, ressalta Dede

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Ulisses Gabriel é o novo Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello definiu nesta terça-feira, 10, os nomes que comandarão a Polícia Civil do Estado. Ulisses Gabriel será o novo delegado-geral da instituição. Daniel Regis assumirá a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic); Já a Diretoria de Inteligência ficará sob comando de Gustavo Madeira e a Academia da Polícia Civil, a Acadepol, será dirigida por André Bermudes.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Joster Fávero é o novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

O empresário Joster Fávero, que preside a Via Gastronômica de Criciúma, é o novo presidente da Fundação Cultural da cidade. Ele foi convidado pelo prefeito Clésio Salvaro na tarde desta terça-feira e aceitou o desafio.

Joster vai substituir o empresário Zalmir Casagrande, que pediu ao prefeito seu desligamento do cargo. Novo presidente terá alguns desafios pela frente. Retomada da Feira do Livro, Festa das Etnias e acima de tudo fomentar a cultura da cidade.

Joster é natural de São Lourenço do Oeste. Ele já foi analista de negócios do Grupo Angeloni e hoje é proprietário da JP Boutique de Carnes & Casa de Parrilla, em Criciúma. A posse está programada para a próxima segunda-feira

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Câmara de Forquilhinha suspende concurso público

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha suspendeu o concurso público anunciado pelo edital nº 01/2022, destinado à contratação de pessoal em regime próprio e a formação de cadastro reserva.

A suspensão do concurso organizado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPEC) é por tempo indeterminado, conforme o ato nº 01/2023 publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Forquilhinha.

Em caso de decisão pela revogação definitiva do concurso, ficará assegurado aos candidatos que efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição, o direito à restituição integral do respectivo valor pela empresa contratada.

No caso de decisão pela manutenção do concurso, será publicado um novo cronograma, sem prejuízo para os candidatos inscritos e que vão se inscrever posteriormente.

O ato nº 01/2023 da Mesa Diretora está disponível no link:  https://abrir.link/hi4hS

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com