Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Bolsonaro cancela vinda a Santa Catarina

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Presidente Jair Bolsonaro cancelou sua vinda a Santa Catarina. O Candidato à reeleição ele tinha agenda em Joinville, no sábado, onde pretendia encerrar sua campanha em uma motociata.

A vinda estava sendo anunciada pelo empresário Luciano Hang e pelo candidato Jorge Seif, que disputa vaga no sendo. A motociada era vista como um possível empurrão extra aos candidatos do PL no Estado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog Anderson de Jesus

Nova ala do São Donato deve ser inaugurada em Fevereiro

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Obra de ampliação do Hospital São Donato segue dentro do Cronograma. A informação é do diretor Júlio de Lucca. Segundo ele, há sim alguns contratempos que precisam ser vencidos, mas a expectativa é que em meados de fevereiro a nova estrutura seja inaugurada e inicie os atendimentos. “Tem a questão da pracinha que vai ser usada para a nova central de gases e que o projeto ainda não foi para a Câmara. Tem alguns equipamentos maiores como o tomógrafo que vai atrasar um pouco. Mas em Fevereiro deve estar tudo encerrado”, explica.

Em entrevista à Massa FM, Júlio de Lucca lembrou que essa nova estrutura vai transformar o São Donato e consolidar o hospital de Içara em uma referência em Saúde pública para a região. “Não tenha dúvida que vamos ter uma grande transformação. Será o hospital entrando em uma nova fase. Vamos consolidar ainda mais a nossa instituição também com procedimentos de alta complexidade”.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Como previsto, Câmara arquiva pedido de cassação contra Giovana Mondardo

Publicado

em

Ouça esta matéria

Deu o previsto. Na sessão desta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Criciúma arquivou por unanimidade o pedido de cassação contra a vereadora Giovana Mondardo.

A justificativa é uma possível quebra de decoro parlamentar por publicações nas redes sociais da vereadora (no dia 2 de novembro) que, de acordo com o texto, instiga ódio e manifestações xenofóbicas.

Para que fosse aprovada a abertura do processo por quebra de decoro seriam necessários pelo menos nove votos favoráveis.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

“Não tem qualquer embasamento”, argumenta Giovana Mondardo sobre o pedido de cassação

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) minimizou o pedido de cassação de mandato protocolado contra ela na Câmara de Vereadores de Criciúma. Assinado por quatro eleitores da cidade o documento pede abertura de processo contra a parlamentar por suposta quebra de decoro. “Eles questionam uma fala feita por mim sobre caso de São Miguel do Oeste, onde um grupo de manifestantes foi flagrado fazendo um gesto que lembrava uma saudação nazista. É um caso que foi inclusive. Lamentavelmente é essa a postura da extrema direita, a postura de calar quem faz o contraponto”, avalia.

Os responsáveis pela acusação afirmam que uma postagem pela pela vereadora comentando o ato em São Miguel foi …”completamente descabida e distante  do decoro parlamentar… estimulou diversas manifestações xenofóbicas, caluniosas, difamatórias e absurdamente prejudiciais ao povo catarinense”

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com