Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Em evento em Urussanga, PSD anuncia Ricardo Fabris para a Alesc em 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Partido Social Democrático (PSD) movimentou a cidade de Urussanga neste sábado, 25 de setembro. Um encontro, em comemoração aos dez anos de instalação do partido no município reuniu líderes estaduais e regionais em conversas e debates sobre política e ações em benefício do bem-comum.

O presidente da sigla no local, Luiz Antonio Fabro, agradeceu o empenho e presença de todos. “Nosso objetivo, além de comemorar, foi oportunizar um momento agradável para discutir a política em todos os âmbitos”. Já o líder do PSD no estado, deputado Milton Hobus, reforçou que o partido terá candidatura ao Governo em 2022 e frisou a importância da unidade. “Nossa principal bandeira é o respeito pelas pessoas e queremos fortalecer nosso grupo político para que todos estejam em unidade”.

Em exercício como prefeito, Jair Nandi, comemorou a realização do evento em Urussanga. “Nos sentimos prestigiados em sediar esse encontro. Temos orgulho de fazer parte desse partido que se fortalece a cada dia e é instrumento de mudança”.

Outros momentos como esse serão organizados pelos parlamentares até o fim do ano. “Desde muito cedo aprendi que juntos podemos fazer mais e a política é uma das grandes formas. No PSD encontramos um grupo que tem o mesmo ideal e luta em benefício de todos”, destacou o deputado federal Ricardo Guidi. “Esse encontro é histórico, não somente pelo reencontro, mas pela fraternidade e pela esperança que nos traz”, enalteceu o deputado estadual Júlio Garcia.

Ainda no evento foram apresentados como pré-candidatos a deputados estaduais o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, e a secretária geral do partido, Gisela Scaini.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Rincão faz últimos ajustes na programação para o verão 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

Prefeito Jairo Custódio está fazendo junto com sua equipe os ajustes para mais uma temporada de verão. A tendência é que a programação completa seja divulgada no início da próxima quinzena. Segundo Jairo o que está certo é que o Rincão volta a ter eventos na próxima temporada.

A cidade vai confirmar os eventos esportivos como Praião e Suíço da Zona Sul. Também devem ser reativadas as ações em parceria com empresas e entidades. Outra situação também já definida, pelo menos por ora, é que a próxima temporada não deve ter shows nacionais. Mesmo assim a expectativa é positiva. Aposta é que será um verão bem mais intenso que o anterior.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

“Estamos afiando a navalha. Trabalho para ser governador”, afirma Jorginho Mello

Publicado

em

Ouça esta matéria

Senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PL, Jorginho Mello participou na noite desta quinta-feira do primeiro ato pré-campanha do partido em Criciúma e o primeiro do Estado. No evento realizado na Associação Imbralit, Jorginho lembrou que nunca escondeu o desejo de ser governador e que segue trabalhando neste sentido.

“Tenho feito um trabalho propositivo como Senador e feito leis que mudam a vida das pessoas. Não são leis para nome de rua. É um mandato exitoso e nunca escondi o desejo de ser governador. Estou fazendo um projeto que resulte em ganho para a população, um projeto que tenha o povo como vencedor”.

Jorginho confirmou que o evento de Criciúma é um aquecimento para a campanha. “Esse evento é para falar do presente e do futuro. Estamos alisando a navalha igual o barbeiro fazia na porta da barbearia no passado. Estamos afiando o partido, junto lideranças, mobilizando nominata e preparando o grupo para a disputa do ano que vem”.

Senador também elogiou o ex-prefeito Márcio Búrigo e destacou que o partido está organizado em todo o Estado. “Aqui o Burigo tem feito um grande trabalho, mas no estado inteiro estamos bem. Estamos com mais de 300 vereadores 41 prefeitos e estamos preparando o partido. O PL vingou muito bem em Santa Catarina”

Márcio Burigo

Coordenador Regional do PL, Márcio Búrigo não escondeu a satisfação com o grande número de lideranças reunida no evento. “Foi para impulsionar as candidaturas do PL e do nosso candidato ao Governo do Estado Jorginho Mello. Com relação as candidaturas já temos a dobradinha com meu nome e da Júlia definida e esse evento ajuda a dar visibilidade para estes nomes. Claro que deveremos ter ainda outros nomes porque precisamos ter um grupo forte de candidatos para viabilizar a vitória no ano que vem. O grupo está motivado e que saia daqui a força para a vitória no ano que vem”.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

PSDB define dois nomes e dá prazo para Dóia e Acélio Casagrande

Publicado

em

Ouça esta matéria

As pré-candidaturas a deputado estadual em 2022 do PSDB da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) foram discutidas na noite desta quinta-feira (7), em reunião realizada em Criciúma. No encontro coordenado pelo presidente da Comissão Pró-Eleição e do PSDB de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, o PSDB da região carbonífera definiu que contará com três pré-candidatos a deputado estadual em 2022, sendo duas candidaturas masculinas e uma feminina.

➡️ Entre as mulheres, a representante do PSDB da Amrec será a ex-vereadora de Cocal do Sul, Giovana Galato.

➡️ Entre os homens, o partido possui três interessados em concorrer ao cargo de deputado estadual em 2022, sendo eles: o ex-deputado estadual Dóia Guglielmi, o secretário municipal de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, e o vereador de Nova Veneza, Aroldo Frigo Junior.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira, informou à Comissão Pró-Eleição a retirada de seu nome da lista de pré-candidatos a deputado estadual.

➡️ Em consenso entre os pré-candidatos, a Comissão Pró-Eleição decidiu confirmar a pré-candidatura do vereador neoveneziano Aroldo Frigo Junior, que representará a juventude do PSDB da Amrec.

➡️ A Comissão Pró-Eleição estabeleceu, ainda, que o último pré-candidato será definido em consenso entre Dóia Guglielmi e Acélio Casagrande. Os dois interessados em disputar as eleições pretendem conversar e visitar municípios da Amrec nos próximos dias a fim de buscar e apresentar um cronograma de definição à Comissão Pró-Eleição.

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com