Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Feira do Livro de Criciúma ficou para 2023

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Tradicional Feira do Livro de Criciúma não será realizada em 2022. A informação é do presidente da Fundação Cultural. De acordo com Zalmir Casagrande problemas burocráticos inviabilizaram o evento, que acabou transferido. Segundo ele a Feira do Livro ficou programada para Março do ano que vem.

A data e os detalhes da feira devem ser apresentados no começo de 2023. O que já se sabe é que a feira vai mais uma vez ser realizada na Nereu Ramos e irá reunir livreiros de todo o estado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Ulisses Gabriel é o novo Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello definiu nesta terça-feira, 10, os nomes que comandarão a Polícia Civil do Estado. Ulisses Gabriel será o novo delegado-geral da instituição. Daniel Regis assumirá a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic); Já a Diretoria de Inteligência ficará sob comando de Gustavo Madeira e a Academia da Polícia Civil, a Acadepol, será dirigida por André Bermudes.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Joster Fávero é o novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

O empresário Joster Fávero, que preside a Via Gastronômica de Criciúma, é o novo presidente da Fundação Cultural da cidade. Ele foi convidado pelo prefeito Clésio Salvaro na tarde desta terça-feira e aceitou o desafio.

Joster vai substituir o empresário Zalmir Casagrande, que pediu ao prefeito seu desligamento do cargo. Novo presidente terá alguns desafios pela frente. Retomada da Feira do Livro, Festa das Etnias e acima de tudo fomentar a cultura da cidade.

Joster é natural de São Lourenço do Oeste. Ele já foi analista de negócios do Grupo Angeloni e hoje é proprietário da JP Boutique de Carnes & Casa de Parrilla, em Criciúma. A posse está programada para a próxima segunda-feira

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Câmara de Forquilhinha suspende concurso público

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha suspendeu o concurso público anunciado pelo edital nº 01/2022, destinado à contratação de pessoal em regime próprio e a formação de cadastro reserva.

A suspensão do concurso organizado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPEC) é por tempo indeterminado, conforme o ato nº 01/2023 publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Forquilhinha.

Em caso de decisão pela revogação definitiva do concurso, ficará assegurado aos candidatos que efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição, o direito à restituição integral do respectivo valor pela empresa contratada.

No caso de decisão pela manutenção do concurso, será publicado um novo cronograma, sem prejuízo para os candidatos inscritos e que vão se inscrever posteriormente.

O ato nº 01/2023 da Mesa Diretora está disponível no link:  https://abrir.link/hi4hS

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com