Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

“Intervenção Militar é um pedido inconstitucional”, afirma Jessé Lopes

Publicado

em

Ouça esta matéria

Reeleito para seu segundo mandato na Alesc, o deputado Jessé Lopes não esconde a frustração com o resultado do segundo turno das eleições. “Claro que isso frustrou porque era nosso grande objetivo. Trabalhamos para reeleger Bolsonaro. Apesar do outro candidato estar envolvido em casos de corrupção, apesar dele ter sido preso a maioria da população o escolheu. Lamento muito isso”, resume.

Durante entrevista à Massa FM, Jessé explicou porque não tem participado dos protestos. “Atos cívicos, manifestações eu fui a todos. Estes eu não tenho ido porque eles são inconstitucionais. Não vou medir intervenção militar porque não vai acontecer e não vai acontecer porque ela é inconstitucional. Eu entendo a indignação das pessoas, mas não concordo com a pauta”.

Jesse defende sim outras ações. “Uma investigação detalhada das urnas, uma CPI para apurar a atuação do TSE e o impeachment do Alexandre de Moraes são pautas que devem sim ser defendidas. Acredito inclusive que sejam mais viáveis”. O deputado também aguarda por um relatório do Ministério da Defesa. “Se eles verificaram provas consistentes de que houve alguma irregularidade o resultado da eleição pode ser questionado, caso contrário não”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Ulisses Gabriel é o novo Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello definiu nesta terça-feira, 10, os nomes que comandarão a Polícia Civil do Estado. Ulisses Gabriel será o novo delegado-geral da instituição. Daniel Regis assumirá a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic); Já a Diretoria de Inteligência ficará sob comando de Gustavo Madeira e a Academia da Polícia Civil, a Acadepol, será dirigida por André Bermudes.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Joster Fávero é o novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

O empresário Joster Fávero, que preside a Via Gastronômica de Criciúma, é o novo presidente da Fundação Cultural da cidade. Ele foi convidado pelo prefeito Clésio Salvaro na tarde desta terça-feira e aceitou o desafio.

Joster vai substituir o empresário Zalmir Casagrande, que pediu ao prefeito seu desligamento do cargo. Novo presidente terá alguns desafios pela frente. Retomada da Feira do Livro, Festa das Etnias e acima de tudo fomentar a cultura da cidade.

Joster é natural de São Lourenço do Oeste. Ele já foi analista de negócios do Grupo Angeloni e hoje é proprietário da JP Boutique de Carnes & Casa de Parrilla, em Criciúma. A posse está programada para a próxima segunda-feira

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Câmara de Forquilhinha suspende concurso público

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha suspendeu o concurso público anunciado pelo edital nº 01/2022, destinado à contratação de pessoal em regime próprio e a formação de cadastro reserva.

A suspensão do concurso organizado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPEC) é por tempo indeterminado, conforme o ato nº 01/2023 publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Forquilhinha.

Em caso de decisão pela revogação definitiva do concurso, ficará assegurado aos candidatos que efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição, o direito à restituição integral do respectivo valor pela empresa contratada.

No caso de decisão pela manutenção do concurso, será publicado um novo cronograma, sem prejuízo para os candidatos inscritos e que vão se inscrever posteriormente.

O ato nº 01/2023 da Mesa Diretora está disponível no link:  https://abrir.link/hi4hS

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com