Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Jorginho Mello critica manifestações que bloqueiam rodovias em Santa Catarina

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Governador Eleito de Santa Catarina, Senador Jorginho Mello (PL), se posicionou contrário aos movimentos que bloqueiam neste momento rodovias federais e estaduais. Em entrevista ao Jornal do Almoço na NSC, Jorginho afirmou que as manifestações não vão mudar nada.

“Eu sei da paixão e da dor que os bolsonaristas estão tendo neste momento, mas eu não concordo com manifestação. Quebradeira não constrói nada, não vai mudar nada”, afirmou o governador eleito.

Neste momento são 23 pontos de bloqueio que complicam o trânsito em todo o Estado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog Anderson de Jesus

Como previsto, Câmara arquiva pedido de cassação contra Giovana Mondardo

Publicado

em

Ouça esta matéria

Deu o previsto. Na sessão desta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Criciúma arquivou por unanimidade o pedido de cassação contra a vereadora Giovana Mondardo.

A justificativa é uma possível quebra de decoro parlamentar por publicações nas redes sociais da vereadora (no dia 2 de novembro) que, de acordo com o texto, instiga ódio e manifestações xenofóbicas.

Para que fosse aprovada a abertura do processo por quebra de decoro seriam necessários pelo menos nove votos favoráveis.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

“Não tem qualquer embasamento”, argumenta Giovana Mondardo sobre o pedido de cassação

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) minimizou o pedido de cassação de mandato protocolado contra ela na Câmara de Vereadores de Criciúma. Assinado por quatro eleitores da cidade o documento pede abertura de processo contra a parlamentar por suposta quebra de decoro. “Eles questionam uma fala feita por mim sobre caso de São Miguel do Oeste, onde um grupo de manifestantes foi flagrado fazendo um gesto que lembrava uma saudação nazista. É um caso que foi inclusive. Lamentavelmente é essa a postura da extrema direita, a postura de calar quem faz o contraponto”, avalia.

Os responsáveis pela acusação afirmam que uma postagem pela pela vereadora comentando o ato em São Miguel foi …”completamente descabida e distante  do decoro parlamentar… estimulou diversas manifestações xenofóbicas, caluniosas, difamatórias e absurdamente prejudiciais ao povo catarinense”

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

No twitter, Lula faz enquete sobre volta do Horário de Verão

Publicado

em

Ouça esta matéria

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está usando o Twitter para uma consulta sobre a possível volta do Horário de Verão. A enquete começou ontem na conta do político. “Governo que consulta a população. O que vocês acham da volta do horário de verão?”, escreveu.

Na última semana o ator Bruno Gagliasso já havia cutucado o vice eleito Geraldo Alckmin solicitando a volta do horário diferenciado. Por ora o Operador Nacional do Sistema, ONS, avalia que o horário de verão não é vantajoso.

Vale lembrar que uma possível volta do modelo, que vigorou até o início do governo Bolsonaro, só deve ocorrer em 2023.

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com