Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Morre Osmar Rocha, um dos mais tradicionais comerciantes de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Depois da morte de João Benedet, o comércio de Criciúma perdeu nesta quinta-feira mais uma de suas referências. Morreu nesta tarde Osmar Rocha, um dos mais tradicionais nomes do comércio na cidade. O comunicado da morte foi feito por Mazinho Rocha, filho do empresário.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento de meu amado pai. Marido apaixonado, pai exemplar, avô amoroso. Exemplo de retidão e honestidade dedicou a vida à família e ao trabalho. Devoto de Nossa Senhora está agora em seus braços”, lamentou.

Osmar Rocha iniciou no comércio aos 13 anos, trabalhando na alfaiataria do seu irmão João Rocha. Osmar também atuou como alfaiate durante muito tempo. Com o tempo outros produtos passaram a ser oferecidos e surgiu então a Rocha Magazine, sempre focada na Moda Homem.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Jorge Boeira confirma filiação ao PSB

Publicado

em

Ouça esta matéria

O ex-deputado federal Jorge Boeira (Sem partido) confirmou sua filiação ao PSB catarinense nesta quarta-feira (13), em telefonema ao presidente da sigla, Cláudio Vignatti que se encontra em viagem ao exterior.

Para Boeira, “essa eleição será a mais importante de nossa história. Exigirá dos democratas espírito público e grandeza para enfrentar e derrotar o obscurantismo expresso na figura de Bolsonaro. E isso vai além da dicotomia esquerda e direita”, assinala.

A filiação de Boeira foi aprovada por unanimidade pela Executiva do PSB, reunida nesta noite de quinta-feira por videoconferência. Uma comissão foi criada para organizar o evento de filiação.

“Boeira chega pela porta da frente e com todas as honras. Tem biografia e currículo para representar o nosso projeto para Santa Catarina e o Brasil em qualquer posição”, sublinha Cláudio Vignatti.

O PSB pretende construir em Santa Catarina uma frente de partidos e movimentos para apoiar uma candidatura com reais condições de derrotar Bolsonaro e de propor um governo popular, progressista e inovador para os catarinenses.

“A antipolítica nos levou a um completo desastre político-administrativo. A péssima gestão da pandemia aumentou a quebradeira, o desemprego e a fome. A carestia é culpa do Bolsonaro e seus aliados no Estado”, completa Vignatti.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

MDB do Sul anuncia apoio a Carlos Moisés

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Governador do Estado Carlos Moisés segue sem partido. De olho na reeleição ele tem dito que negocia com legendas menores, onde teria mais liberdade para apresentar suas propostas. Apesar disso tucanos e emedebistas já ensaiaram convites para o chefe do executivo estadual ofertando a ele a condição de disputar a reeleição. Prefeitos de vários partidos, por todo o Estado, tem manifestado apoio ao Governador, afirmando que sua gestão tem sido parceira das cidades.

A última movimentação neste sentido foi apresentada pelos prefeitos do MDB do Extremo Sul. Em uma carta aberta eles, mesmo com o MDB tendo três pré-candidatos, manifestaram apoio a reeleição de Moisés. Assinam a carta o prefeito de Araranguá César Cesa, de São João do Sul Moacir Francisco Teixeira, Prefeito de Ermo Paulo Della Vecchia, Prefeito de Jacinto Machado João Batista Mezzari, Prefeita de Sombrio Gislaine Cunha e os vice-prefeitos de Sombrio, Morro Grande e Santa Rosa do Sul.

Mais cedo, em entrevista a Rádio Som Maior, o prefeito de Cocal do Sul Fernando De Faveri também manifestou apoio a Moisés na disputa de uma eventual reeleição.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Roseli de Lucca confirmada no comando do Legislativo de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Câmara Municipal de Criciúma elegeu, em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (5), a nova mesa diretora do Legislativo para o ano de 2022. Com a inscrição de apenas uma chapa, a vereadora Roseli De Lucca Pizzolo (PSDB) será a presidente e terá como vice-presidente o vereador Julio Kaminski (PSL).

Conforme a presidente, os criciumenses poderão esperar trabalho e dedicação. “Sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e sempre que saímos de casa para mais um dia de serviço para nossa cidade é um dia de satisfação e reconhecimento, buscando tornar Criciúma um lugar cada vez melhor para se viver”, destacou.

Eleita por unanimidade, a mesa diretora terá ainda como 1º secretário o vereador Salésio Lima (PSD) e como 2º secretário o vereador Toninho da Imbralit (PSDB).

“O foco será em uma gestão voltada para a acessibilidade de pessoas, com logística interna de trabalho dos vereadores apropriada para o Legislativo, com independência”, frisou o vice-presidente. “É importante que o Legislativo esteja inserido na comunidade e vice-versa, porque é uma forma de propiciar que se tenha uma boa gestão”, acrescentou Kaminski.

A primeira Sessão Ordinária do Legislativo Criciumense está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube. 

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com