Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

Neném do Abimar será homenageado hoje na Alesc

Publicado

em

Ouça esta matéria

Por indicação do deputado estadual, Luiz Fernando Vampiro, o empresário da cidade de Içara, Custódio Abílio da Silva, o Neném Abimar, receberá nesta segunda-feira, 21, na Capital, a Comenda do Legislativo Catarinense. A honraria, considerada a maior do parlamento estadual, é uma homenagem pela promoção do desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina.

“O Neném tem uma linda história de lutas e conquistas que fortaleceu, ao longo dos últimos anos, o desenvolvimento econômico do sul catarinense. Atualmente ele é um dos maiores empresários da região”, afirma o deputado.

Empresário de sucesso, Neném Abimar nasceu em 16 de dezembro de 1959, no município de Içara. Antes de iniciar sua carreira, aos 13 anos, vendeu leite de porta em porta, aprendendo desde cedo a importância de empreender. Em 1980, na comunidade de Pedreiras, em Balneário Rincão, com os seus pais, Abilio e Maria, e o seu irmão Donizete abriu o seu primeiro mercado.

Os clientes do pequeno armazém não imaginavam que aquele local humilde e de bom atendimento se transformaria em uma grande rede supermercadista do Sul de Santa Catarina. Após mais de 40 anos de muito trabalho e dedicação, o Abimar Supermercados se consolida na região Sul com três grandes lojas em Içara, Balneário Rincão e Araranguá.

Com humildade e força de trabalho, Custódio Abílio da Silva, é um dos mais importantes empresários do sul catarinense, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região, gerando emprego e renda para os catarinenses. Além dos negócios, ele participa de grupos e entidades de esportes, sociais, empresariais e comerciais da região, promovendo e alavancando o bem-estar das pessoas.

A cerimônia de entrega da Comenda do Legislativo será realizada na Assembleia Legislativa, às 19h, desta segunda-feira, 21. Ao todo, serão 40 homenageados, indicados pelos 40 deputados estaduais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Ulisses Gabriel é o novo Delegado Geral da Polícia Civil Catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello definiu nesta terça-feira, 10, os nomes que comandarão a Polícia Civil do Estado. Ulisses Gabriel será o novo delegado-geral da instituição. Daniel Regis assumirá a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic); Já a Diretoria de Inteligência ficará sob comando de Gustavo Madeira e a Academia da Polícia Civil, a Acadepol, será dirigida por André Bermudes.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Joster Fávero é o novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

O empresário Joster Fávero, que preside a Via Gastronômica de Criciúma, é o novo presidente da Fundação Cultural da cidade. Ele foi convidado pelo prefeito Clésio Salvaro na tarde desta terça-feira e aceitou o desafio.

Joster vai substituir o empresário Zalmir Casagrande, que pediu ao prefeito seu desligamento do cargo. Novo presidente terá alguns desafios pela frente. Retomada da Feira do Livro, Festa das Etnias e acima de tudo fomentar a cultura da cidade.

Joster é natural de São Lourenço do Oeste. Ele já foi analista de negócios do Grupo Angeloni e hoje é proprietário da JP Boutique de Carnes & Casa de Parrilla, em Criciúma. A posse está programada para a próxima segunda-feira

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Câmara de Forquilhinha suspende concurso público

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha suspendeu o concurso público anunciado pelo edital nº 01/2022, destinado à contratação de pessoal em regime próprio e a formação de cadastro reserva.

A suspensão do concurso organizado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPEC) é por tempo indeterminado, conforme o ato nº 01/2023 publicado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Forquilhinha.

Em caso de decisão pela revogação definitiva do concurso, ficará assegurado aos candidatos que efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição, o direito à restituição integral do respectivo valor pela empresa contratada.

No caso de decisão pela manutenção do concurso, será publicado um novo cronograma, sem prejuízo para os candidatos inscritos e que vão se inscrever posteriormente.

O ato nº 01/2023 da Mesa Diretora está disponível no link:  https://abrir.link/hi4hS

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com