Conecte-se conosco

Blog Anderson de Jesus

TRE invalida pesquisa do instituto Mapa com intenção de votos no Estado

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Tribunal Regional Eleitoral invalidou pesquisa realizada pelo instituto Mapa a pedido de emissora de rádio da Capital do Estado. A pesquisa foi divulgada no último domingo.

O TRE encontrou erro no registro dos bairros e cidades pesquisados pelo instituto. O Tribunal Eleitoral também determinou que a empresa pesquisadora pagasse uma multa superior a 53 mil reais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Anderson de Jesus

Golpistas usam foto do Deputado Minotto para cometer crimes

Publicado

em

Ouça esta matéria

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi alertado na tarde desta quinta-feira (19) de que está utilizando uma foto sua para aplicar golpes. Os números (48) 4042-2700 e (48) 9164-0953 utilizam informações se passando por um escritório de advocacia para pagamento de precatórios.

“É golpe. Vou registrar um boletim de ocorrência, mas peço que todos fiquem atentos e não caiam em nenhuma armadilha. Essa não é a primeira vez que isso acontece, infelizmente”, lamenta Minotto.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Vice-prefeito Jandir Sorato assume comando do Executivo por 15 dias

Publicado

em

Ouça esta matéria

O vice-prefeito Jandir Sorato assumiu o comando do Executivo Municipal de Içara por 15 dias. Ele irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso que sai em período de férias. É a segunda vez que o vice-prefeito assume o cargo em exercício desde que tomaram posse no início de 2021. A assinatura da ata de transmissão de cargo teve a presença de servidores e vereadores, na segunda-feira, dia 16.

“Eu saio tranquila, pois sei do comprometimento e da seriedade com que o Jandir conduz o trabalho aqui na prefeitura. É um período curto, mas sempre há decisões importantes para serem tomadas para as quais ele está plenamente preparado para enfrentar”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Assumir no lugar da prefeita é uma responsabilidade muito grande, pois todas as decisões aqui dentro do gabinete interferem diretamente na vida das pessoas. Mas, estamos cientes dessa responsabilidade e contamos também com os demais membros do governo nessa caminhada”, pontuou o prefeito em exercício.

Continue Lendo

Blog Anderson de Jesus

Joster Favero é empossado presidente da Fundação Cultural de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Foi empossado na tarde desta segunda-feira (16), o novo presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), o empresário do ramo gastronômico, Joster Favero. Com sólida experiência na área comercial, gestão de pessoas, compras e varejo, Favero é membro atuante da Via Gastronômica de Criciúma. A posse aconteceu no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris e contou com a presença do prefeito Clésio Salvaro.

Casado e pai de dois filhos, o empresário tem 43 anos e sempre trabalhou na área do varejo. É formado em administração e pós-graduado em gestão estratégica pela Esucri. Natural do município de Seara, no oeste do estado, mudou-se para Criciúma em 2009 para atuar no ramo do varejo, e depois, começou a empreender. Em 2017 inaugurou o próprio negócio, no ramo da gastronomia. Atualmente, atua também como presidente do sindicato dos hotéis, bares e restaurantes da região sul, e também, como presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

“Assumo esse desafio seguro em saber que estamos vindo para uma administração pública que trata com seriedade a utilização do dinheiro público, investindo sempre para o bem da população. Tenho a convicção de que poderei trabalhar com tranquilidade, contando com a parceria dos demais gestores do município, podendo seguir com os projetos já em andamento, e investir cada vez mais em novas ideias para o crescimento da nossa cidade”, destacou Favero.

O novo presidente reforçou ainda o potencial do município no turismo e a importância da integração com entidades voltadas ao atendimento ao público. “Além da população criciumense, que também usufrui dos equipamentos da nossa cidade, temos hoje um público flutuante de, em média, cinco mil pessoas por semana. São pessoas que utilizam o varejo alimentício, como os supermercados, ou indústria ceramista ou da moda, e tantos outros estabelecimentos e eventos. É o turismo de negócios, que também pode ser explorado. E por isso o engajamento da rede hoteleira e da gastronomia, por exemplo, também são fundamentais”, ressaltou.

O prefeito Clésio Salvaro agradeceu ao ex-presidente, Zalmir Casagrande, por deixar a gestão da Fundação Cultural com bons frutos, e desejou as boas vindas à nova presidência. “Nossos votos de muito sucesso ao Joster nesse desafio. Ele assume uma importante missão, nessa que é uma cidade que acolhe a todos. Uma cidade de oportunidades e que abre as portas para aqueles que vem de outras cidades, também”, completou.

Continue Lendo

Blog AJ

Blog AJ

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com