2ª Pasquetta Di Belluno é atração sábado em Siderópolis

Siderópolis

O Governo Municipal de Siderópolis e o Lions, por meio do Leo Clube, irão proporcionar um dia cheio de brincadeiras na Praça da Matriz, no centro da cidade. A 2ª Pasquetta Di Belluno e a Páscoa Leo acontecerão no próximo sábado, 20, das 9h às 18 horas. Durante todo o dia serão oferecidas atividades esportivas e recreativas, com destaque para visitação à Toca do Coelho, chegada do casal de coelhinhos com distribuição de lembrancinhas e caça aos ovos de Páscoa. Além disso, os participantes ainda terão acesso à rua do lazer, com tênis de mesa e vôlei, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, passeio ciclístico, pipoca e algodão doce.

“É um dia festivo e queremos que a população venha para a praça e participe das atividades. Está sendo tudo preparado para que todos se divirtam”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. O presidente do Leo Clube Siderópolis, Luiz De Mattia, recém empossado, também está otimista com a participação popular. “São atrações voltadas às crianças, mas estamos esperando todos que queiram aproveitar um dia especial”, destacou o presidente.

Toca do Coelho

Já estará à disposição para visitas à partir desta quarta-feira, 17, a Toca do Coelho, localizada na Praça da Matriz. Decorada especialmente para a Páscoa, a toca irá receber os estudantes das escolas de Siderópolis e também estará aberta durante todo o sábado.