Fim de semana de Bazar na Pedro Benedet

De olho na retomada da economia, na chegada da Primavera/Verão e na aproximação das festas de fim de ano – considerada a melhor época para o comércio, os lojistas da Rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma, preparam mais uma edição do Bazar Open Shopping Pedro Benedet. O evento acontece pela terceira vez consecutiva e, neste ano, será realizado na próxima sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, respectivamente.

De acordo com o presidente do Open Shopping Pedro Benedet, Marcos Mendonça, mais de 40 estabelecimentos estarão participando do Bazar. “São lojas de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, móveis, eletrodomésticos, decoração, acessórios, além de farmácias, óticas e até concessionária de veículos”, destaca Mendonça.

Ainda conforme Mendonça, o principal diferencial do evento realmente são os preços. “Dependendo da loja, os descontos começam em 10% e podem ser de até 70%, isso em desconto real, que é o que mais interessa aos clientes”, garante o presidente ao acrescentar que “trata-se de um evento pioneiro, pois é o primeiro bazar multi segmentos a céu aberto do Brasil”.

Atrações variadas

Além dos valores mais atrativos, o Bazar também contará com opções de comidas nos food trucks que estarão posicionados ao longo da Rua Coronel Pedro Benedet, exposição de motos e atividades infantis em parceria com o Sesc, como cama elástica e piscina de bolinhas.

Na sexta-feira, o Bazar Open Shopping Pedro Benedet acontece das 9 horas às 19 horas; já no sábado será das 9 horas às 17 horas (Sábado Mais). O evento tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e Sebrae/SC.