A Série C está cada vez mais perto do Tigre

Criciúma

O Criciúma lutou muito, mas acabou derrotado para o CRB por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (18/10), no estádio Heriberto Hülse. A partida foi válida pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo segue com 29 pontos na competição nacional. O Criciúma volta a campo no sábado (26/10), contra o Figueirense. A partida ocorre às 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Tigre impôs um bom ritmo nos minutos iniciais. Antes dos 10 minutos, Léo Gamalho, de cabeça, teve duas boas chances de abri o marcador. Na primeira, aos 3 minutos, a bola passou muito perto da meta adversária, e na segunda, três minutos depois, o goleiro do CRB fez ótima defesa. Aos 32 minutos, Foguinho ajeitou a bola na entrada da área para Wesley.

O camisa 8 tirou da marcação e chutou com força, mas a bola desviou na zaga. No segundo tempo prevaleceu a forte marcação das duas equipes. O Tigre teve as melhores oportunidades nas bolas paradas. Aos 13 minutos, Daniel Costa cobrou falta na área e na sobra Liel chuta de primeira, mas a bola passa por cima da meta do CRB.

Apesar das tentativas do Criciúma, o CRB abriu o marcador aos 30 minutos com Léo Ceará. O Tigre seguiu atacando nos minutos finais, mas não conseguiu o gol de empate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *