Abertas as inscrições para o Garota Caverá Verão 2018

O concurso de beleza que vai eleger a musa da estação e revelar a mais bela garota do Verão 2018 está mexendo com meninas de 14 a 25 anos de idade. É o Garota Caverá que será realizado no dia 4 de fevereiro na beira da piscina e promete movimentar o maior parque aquático de Santa Catarina.

Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, de 14 (quatorze) a 25 (vinte) anos de idade, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação. O prazo final para as inscrições encerra no dia 31 de janeiro.

Requisitos

Para participar, as candidatas precisam preencher, gratuitamente, a ficha de Inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade/praia, idade, manequim, endereço, telefone, e, para menores de 18 (dezoito) anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição para participar do concurso de beleza. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Caverá Country Park e no site do Caverá, podendo ser feita virtualmente.

A musa da estação

As garotas que sonham em ser a musa da estação receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios que serão definidos pela realizadora. Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2018 terá seu rosto estampado em revistas, jornais, outdoors e folheteria.