Abertas inscrições para Rainha da Gastronomia

Nova Veneza

Até o dia 27 de abril, estão abertas as inscrições para o concurso da rainha e princesas da 16ª Festa da Gastronomia Típica Italiana, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza. A realeza será eleita no dia 23 de junho, às 18h, e, durante o seu mandato, vai representar a cidade e a Festa da Gastronomia Típica Italiana de 2020.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni destaca vários quesitos para as candidatas serem eleitas. “Simpatia, desenvoltura, conhecimento cultural são alguns dos principais critérios que as candidatas precisam saber para poder vender Nova Veneza. Apenas lançamos o concurso e já temos candidatas interessadas em concorrer. Queremos mais uma vez promover um evento onde elas possam se integrar e valorizar ainda mais a cidade onde nasceram ou moram. A cada ano se percebe que o concurso cresce tanta no quesito preparação de candidatas quanto a beleza da mulher neoveneziana”, pontuou.

Requisitos

A comissão da Escolha da Rainha e Princesas é responsável em preparadas com aulas de expressão corporal, postura, teatro, cultura e história da cidade. Podem se inscrever no concurso as candidatas nascidas ou residentes em Nova Veneza, ter idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos completos até 31 de dezembro de 2019, entre outros critérios.

A escolha da rainha será feita em várias etapas, sendo que três serão avaliativas. Todas as candidatas deverão participar das atividades extras que serão repassadas ao longo do processo. A inscrição é gratuita e as meninas devem apresentar fotocópia de carteira de identidade e estarem representando uma entidade ou escola de Nova Veneza. Para mais informações retire o edital junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ou entre em contato: (48) 3471-1758 ou (48) 3471-1765.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *