Acic faz último apelo do Voto pelo Sul

Presidente da Acic Moacir Dagostin está aproveitou a última semana de campanha para reforçar também o projeto do Voto pelo Sul encabeçado pela Associação Empresarial da cidade. Ele lembra que, sem nomes na Majoritária a região precisa valorizar a representatividade parlamentar.

“Estamos na reta final e o eleitor precisa entender que é fundamental que ele tenha consciência de que precisamos eleger aqueles que vão defender nossas bandeiras. Precisamos de uma representação forte para garantir conquistas para o Sul”.

Promovido em eleições anteriores, o movimento busca ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol da região Sul.

“Estamos passando por uma crise muito grande na área política, nas instituições democráticas como o Judiciário, o Legislativo e o Executivo, mas a sociedade precisa estar cada vez mais alerta para aquilo que está acontecendo. Nosso movimento é mobilizar a população para votar consciente, votar em candidatos que estão perto, que vivem na nossa região. Existe uma grande diferença quando possuímos representantes políticos da região na bancada seja estadual ou nacional. Nosso objetivo é eleger uma bancada, no mínimo, como há quatro anos com oito deputados estaduais e três federais”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *