Foto- Divulgação -

Agromel vai unir agronegócio e shows nacionais em Içara

Shows nacionais, regionais, apresentações culturais e o melhor do agronegócio estarão lado a lado em Içara em junho de 2018. Primeira edição da Agromel será apresentada oficialmente hoje, em ato no salão de Festas da Matriz São Donato.

“Vamos fazer o ato para reservar a data. A partir daí vamos começar a detalhar toda a programação”, explica a Primeira Dama Ceneli Gastaldon. O evento terá a presença de produtores rurais, fornecedores, técnicos, simpósios e shows nacionais. “Os shows não terão recurso público. Eles serão definidos em breve. Esta será a grande festa de Içara”.

“Será uma grande festa uma referência para Içara”, aponta o Secretário de planejamento Paulo Brígido. A Agromel será entre os dias 7 e 10 de Junho, na Vila São José. “Terreno amplo, que vai assegurar mobilidade e estrutura adequada ao evento”, reforça Brígido que espera incluir a cidade no calendário de turismo de eventos.

“Com a inauguração do Santuário nós conseguimos criar uma opção de turismo. Com a Agromel vamos criar outra e aquecer a economia da cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *