Alamini assume comando do Conselho Deliberativo do Criciúma

A Chapa 1, encabeçada por Carlos Henrique Alamini, venceu a eleição do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, realizada na noite desta segunda-feira (24/07), na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). A reunião ordinária contou com 190 votantes e o mandato da nova diretoria terá a duração de quatro anos.

Recentemente, Carlos Henrique Alamini se desligou da função de vice presidente administrativo para poder concorrer à eleição. Na votação, a Chapa 1 teve 146 votos. A Chapa 2, que tinha como candidato a presidente Claudisnei Constante, ficou com 44 votos.

Na sessão desta segunda-feira foi dado fim ao mandato de oito anos de Renato Bastos na presidência. “O Conselho evoluiu. Ocorreram mudanças estatutárias, modernizações, o contrato de parceria no comando do futebol. Particularmente para mim foi muito gratificante”, destaca Renato Bastos.

Carlos Henrique Alamini, há anos trabalha a serviço do clube e mostra-se motivado com a nova função. “É um grande desafio. Vamos fazer com que as pessoas realmente vivenciam o Criciúma. O clube é o maior divulgador da cidade, temos orgulho de ser Criciúma. É o time da região e todos torcem. Queremos reforçar esse aspecto”, aponta Alamini.

NOVA DIRETORIA
Presidente: Carlos Henrique Alamini
Vice-presidente: Valcir José Zanette
Secretário: Wanderlei Barbosa de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *