Alunos da rede municipal vão receber kits de alimentação

Nova Veneza

O Governo de Nova Veneza através da Secretaria Municipal de Educação irá disponibilizar um kit alimentação aos alunos de família em situação de vulnerabilidade social durante a suspensão das aulas em decorrência da pandemia do coronavírus. Os kits contêm: arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite, bolacha, ovos, farinha de mandioca, além de um quilo de fruta e verdura.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, Teresa Spilere Marangoni serão distribuídos alimentos exigidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que ofereçam educação alimentar e nutricional a estudantes. “Os kits estarão disponíveis nas escolas na segunda-feira à tarde para os pais buscarem, a divulgação está sendo feita pelas gestoras das escolas. As famílias que precisam e não forem contempladas devem procurar a direção”, relatou.

Todas as unidades escolares estão tomando todas as medidas necessárias de higiene e para evitar aglomeração durante as entregas de acordo com a orientação da Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *