Alunos do Senai são premiados no South Tech Summit

Os alunos do Ensino Médio Conecte participaram neste final de semana do South Tech Summit, evento composto por núcleos tecnológicos que tem movimentado a área empresarial Sul catarinense. O encontro foi realizado na Associação Empresarial de Criciúma – Acic e os estudantes participaram do Hackaton, uma maratona de programação no qual os profissionais irão se reunir nos dois dias a fim de desenvolverem novas ideias de software ou hardware e foram premiados em todas as categorias participantes.

“Além de divulgar o que os jovens vêm fazendo com a tecnologia integrada ao ensino médio, os visitantes puderam conhecer o que o novo modelo de educação do Ensino Médio Conecte tem a oferecer, uma formação integrada à formação profissional, um diploma técnico e diversos clubes no contraturno”, comenta o coordenador educacional do Senai Criciúma, Rodrigo Brandelero.

O Senai de Criciúma também esteve no evento com um estande divulgando o Ensino Médio Conecte, uma nova proposta educacional e inovadora na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *