Conecte-se conosco

Esportes

Andrew renova com o Criciúma até 2020

Publicado

em

O atacante Andrew acertou na manhã desta quarta-feira (28/03) a sua renovação de compromisso com o clube. O atleta, revelado nas categorias de base do Tigre, assinou o compromisso de renovação com o time carvoeiro até o dia 31 de dezembro de 2020. No Criciúma desde 2012, Andrew já vestiu a camisa do clube em partidas oficiais pelo profissional em 39 oportunidades

Andrew se tornou peça importante no time de Argel nos últimos jogos e recebeu elogios do treinador. “Ele está garantindo a vaga, ele está se escalando. Tem muitas qualidades e me leva a dizer que meu time agora é o Andrew e mais 10”, avisou o treinador

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Bolaise chega sábado para assinar com o Tigre

Publicado

em

O Franco Congolês Yannick Bolasie chega no sábado em Criciúma para assinar com o Tigre até o final da temporada. A informação é do presidente Vilmar Guedes. “O Alex Brasil nem vai acompanhar o jogo em Tubarão porque ele irá para Porto Alegre recepcionar o nosso reforço no Aeroporto Salgado Filho. Ele vem para Criciúma, está tudo certo. Vamos assinar com ele por um ano. Contratação importante que coloca o nosso Criciúma ainda mais em evidência”.

Yannick Bolasie nasceu em Lyon, na França, mas se naturalizou e defender a seleção da República Democrática do Congo. O atacante jogou duas vezes a Copa Africana de Nações. O experiente atacante já atuou por Barnet, Plymouth Argyli, Millwall, Bristol City, Everton, Crystal Palace e Aston Villa, da Inglaterra, e ainda atuou por Anderlecht (Bélgica), Sporting (Portugal) e Çaikur Rizespor (Turquia), além do Swansea City, do País de Gales, mas que disputa a liga nacional da Inglaterra, seu clube atual. O melhor momento do Jogador foi no Crystal Palace, mas depois o atacante sofreu lesão no joelho e desde então não tem o mesmo desempenho.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma fecha primeira fase com vitória sobre a Chape e agora pega o Hercílio

Publicado

em

O Criciúma encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança da competição. O Tigre recebeu a Chapecoense na tarde deste sábado (02/03) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário do Oeste pelo placar de 2 A 0. Os gols carvoeiros no confronto da 11ª rodada do estadual foram marcados por Wilker Ángel e Felipe Vizeu. 

O resultado deixou a equipe do técnico Cláudio Tencati na primeira colocação da primeira fase com 25 pontos somados. O Tigre terá a vantagem de decidir os jogos do mata-matas em casa na disputa do Catarinense. O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no domingo (10/03), às 17 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. 

Na Copa do Brasil, após garantir a classificação para a segunda fase contra o Operário Várzea-grandense, o Tigre enfrenta o Brasiliense, que venceu o Itabaiana. O confronto único será disputado no dia 14 de março (quinta-feira), às 19 horas, ainda sem estádio definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai ser por meio dos pênaltis.

Continue Lendo

Esportes

Tigre estreia no Brasileirão contra o Juventude, diante do torcedor

Publicado

em

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quinta-feira (29) a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro 2024. O documento apresenta as datas base das 38 rodadas da competição. O regulamento específico e o plano geral de ação do Brasileirão 2024 também foram divulgados. O primeiro desafio do Tigre na competição será contra o Juventude, no Estádio Heribeto Hulse.

A data base da abertura do campeonato está prevista para o dia 14 de abril. Logo pegar o Juventude, o Tigre viaja para enfrentar o Atlético Mineiro e em seguida joga em casa mais uma vez no HH contra o Fortaleza.

Sem ceder ao pedido feito por um grupo de clubes, a entidade decidiu não paralisar o campeonato durante a Copa América, que será disputada de 20 de junho a 14 de julho, período no qual times serão obrigados a liberar jogadores para seleções nacionais participantes do torneio, por se tratar de uma Data Fifa.

O Campeonato Brasileiro tem sete rodadas – da 12ª à 18ª – em datas dentro da janela de duração da competição continental. Os jogadores convocados, contudo, devem perder mais do que esses jogos, em razão do período de preparação com suas seleções. 

Confira as primeiras rodadas. A s datas podem sofrer alterações

  • 1ª rodada: Criciúma x Juventude (14 ou 15 de abril)
  • 2ª rodada: Atlético-MG x Criciúma (17 ou 18 de abril)
  • 3ª rodada: Criciúma x Fortaleza (20 ou 22 de abril)
  • 4ª rodada: Vasco x Criciúma (27,28 ou 29 de abril)
  • 5ª rodada: Grêmio x Criciúma  (05 ou 06 de maio)
  • 6ª rodada: Criciúma x Cuiabá (12 ou 13 de maio)
  • 7ª rodada: Criciúma x Palmeiras (18,19 ou 20 de maio)
  • 8ª rodada: Athletico x Criciúma (26 ou 27 de maio)
  • 9ª rodada: Criciúma x Bahia (01 ou 02 de junho)
  • 10ª rodada: Atlético-GO x Criciúma (12 ou 13 de junho
  • 11ª rodada: Criciúma x Botafogo (16 ou 17 de junho)
  • 12ª rodada: São Paulo x Criciúma (19 ou 20 de junho)
  • 13ª rodada: Criciúma x Internacional (23 ou 24 de junho)
  • 14ª rodada: Criciúma x Cruzeiro (26 ou 27 de junho)
  • 15ª rodada: Vitória x Criciúma ( 30 de junho ou 1º de julho)
  • 16ª rodada: Criciúma x Fluminense (03 ou 04 de julho)
  • 17ª rodada: Corinthians x Criciúma ( 07 ou 8 de julho)
  • 18ª rodada: Flamengo x Criciúma (10 ou 11 de julho)
  • 19ª rodada: Criciúma x Bragantino  (17 ou 18 de julho)
Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com