Aplicativo 99 POP já tem serviço disponível em Criciúma

O aplicativo  99 POP já está com serviço disponível em Criciúma e Região. A intenção é oferecer aos moradores da região mais uma opção aos meios tradicionais de transporte. Segundo Presidente da Associação dos Motoristas Particulares e de aplicativos de Santa catarina, o funcionamento do 99 é idêntico ao do Uber.

“É tudo muito parecido. O interessado entra no site do 99 e se cadastra para ser motorista Os critérios são rígidos. Se ele for aceito e o veículo aprovado ele já passa a figurar entre as opções para os passageiros. Já para quem quer acessar o serviço é só baixar os aplicativos e acionar os motoristas”, explica Robson Cechinel.

O app para passageiros da 99 traz a cotação da corrida em tempo real, permitindo que os usuários acompanhem minuto a minuto o valor, evitando possíveis surpresas desagradáveis no final do trajeto. “Já são pelo menos 50 motoristas no 99 e outros 250 no Uber”, reforça.

Neste primeiro momento o serviço oferecido é o 99 POP. A expectativa é que em breve a operação também disponibilize o 99 Táxis, que vai permitir que o app seja utilizado também pelo serviço de táxi profissional.