Araranguá e Mãe Luzia vencem no Regional da Larm

Foram realizados neste domingo (24), dois jogos que completaram a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Criciúma, o Caravággio perdeu para o Mãe Luzia por 2×1. Ricardinho, aos oito minutos de jogo, abriu o placar em favor do Mãe Luzia. Jean Moser, aos 42, ainda do primeito tempo, empatou para o Caravaggio. E, Pipoca, aos 34 da etapa complementar, fez o gol da vitória do time de Criciúma.

E, em Araranguá, os donos da casa venceram o Lauro Müller por 5×2. No primeiro tempo, o Araranguá abriu três a zero de vantagem, com gols de Maikon, aos 13, Renan Maia, aos 18 e, Gutierri, aos 25 minutos. Rodrigo Hofmann, aos 42, diminui para o Lauro Müller. Aos seis minutos da segunda etapa, Lucas fez mais um para os visitantes. Ramon, aos 14, fez o quarto do Araranguá. E, Cristian, aos 25, marcou o quinto, fechando o escore do jogo.

Com duas rodadas disputadas, Metropolitano, Mãe Luzia, Araranguá e Cocal do Sul, possuem seis pontos conquistados. Mesquita tem três, Meleiro e Lauro Müller estão com um ponto e, Caravaggio, Internacional e Turvo, ainda não pontuaram

No próximo final de semana, serão realizados os jogos da terceira rodada do certame. No sábado, dia 30, serão disputadas três partidas. Em Criciúma, serão dois confrontos. No Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, jogam Internacional e Caravaggio. E, no bairro Mãe Luzia, o time local enfrenta o Meleiro. E, em Turvo, o Turvo joga contra o Mesquita. No domingo, dia primeiro de outubro, as outras duas partidas. No Estádio do São José, no bairro Itanema, em Lauro Müller, o Lauro Müller encara o Cocal do Sul. E, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano medirá forças contra o Araranguá. Todos terão início às 15h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *