Assaltantes estão pedindo resgate para devolver veículos em Içara

Criminosos responsáveis pelo roubo de veículos de luxo em Içara estariam pedindo resgate para devolver os carros. A informação foi repassada pelo Capitão PM Alberto Cichella, durante entrevista a Rádio Difusora. “Sujeito tem o carro roubado e depois recebe ligação do criminoso que estabelece um resgate para o carro ser devolvido. Informalmente já sabemos que teve quem pagou para reaver o bem”, explica.

Segundo o Capitão, a situação ocorre principalmente pela fragilidade da legislação. “Temos suspeitos em Içara que postam nas mídias sociais imagem de dinheiro, que provavelmente é oriunda de crime. Prendemos gente que tem mais de 30 passagens e que seguem livres. A legislação precisa ser revista”.

O oficial também apelou  para que a comunidade continue apoiando a PM no combate a criminalidade. “Quando perceberem algo estranho liguem para a PM para que possamos averiguar e localizar os suspeitos. Sei que o aumento nesses casos de assalto geram uma sensação de insegurança e queremos combater isso, mas precisamos de apoio”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *