Atiradores se encontram em Criciúma neste fim de semana

Criciúma

Três eventos simultâneos de tiro ao prato acontecem até domingo no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) em Criciúma. Mais de 10 equipes de todo o país participam das 6ªs etapas do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato 2019, Expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato e Expressa do Trap Nacional. 
Ao todo, o clube pretende receber 200 atiradores. O grande movimento será no sábado, 20, quando os atletas começam as provas a partir das 8h. “Receber essas competições em nossa sede é sempre muito importante, são grandes eventos e trazem visibilidade para o clube e para a equipe de tiro ao prato de Criciúma”, pontua o secretário do clube, Marcus Augusto Spillere.
Todos os atletas precisam estar portando o seu Certificado de Registro, emitido pelo Exército Brasileiro e também o Guia de Tráfego Especial válido para as suas armas. “Tudo é feito nos padrões de segurança para que seja um grande evento com espírito saudável de competição. Nosso clube é referência em estrutura, a equipe de Criciúma sempre foi destaque nacional nessa  modalidade e vem trabalhando forte na formação de novos atletas”, revela Spillere.
O evento está aberto ao público para visitação e é organizado pelo Clube de Caça e Pesca de Urussanga, pela Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina, Liga Nacional de Tiro ao Prato e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *