Audiência discute a implantação da SC-440

Urussanga recebeu na noite desta segunda-feira, dia 4, no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Santana, a Audiência Pública para discutir sobre “Os Projetos de Pavimentação da rodovia 440, que liga os municípios de Urussanga e Lauro Müller, via Rio Carvão e Santana”. O encontro contou com a participação de deputados estaduais, autoridades do município e cidades vizinhas, lideranças comunitárias, além da forte participação da comunidade.

“Nós demos mais um importante passo para a concretização do sonho que é a pavimentação asfáltica que ligará Urussanga a Lauro Müller. Esta é uma luta de muitos anos e esta será uma grande oportunidade para voltarmos a gerar emprego em Santana, para voltarmos a dar dignidade e qualidade de vida para as cerca de 3 mil pessoas que residem nesta região”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

“Nós queremos ouvir a comunidade. Estamos aqui comprometidos com a comunidade. E o que depender do Parlamento Catarinense, iremos cobrar o mais rápido possível a concretização desta obra”, garante a deputada Ana Paula Lima, proponente da audiência.

Após as colocações das autoridades e da comunidade, o presidente da Comissão de Trânsito da Alesc, deputado João Amin, reforçou a importância da pavimentação asfáltica. “Dois quilômetros já conquistados ainda é pouco, nós queremos é a obra por completo. Por isso a todos vocês da comunidade que já estiveram na Alesc, prefeitos e autoridades, vamos juntos ao governador cobrar a execução desta obra por completo”, garante João Amin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *