“Aulas só com o sinal verde da saúde”, afirma Salvaro

Criciúma

Prefeito Clésio Salvaro negou nesta manhã, em entrevista à Massa FM, que esteja mobilizando professores para a retomada das aulas na cidade.  O prefeito garantiu que o retorno das aulas presenciais depende do sinal verdade da Secretaria de Saúde.

“Muitas coisas que vão para as redes sociais, a maioria delas, é fake news. Estamos nos preparando sim, mas não há data, não há previsão alguma. Isso só irá ocorrer quando as UTIs estiverem vazias, quando os casos reduzirem. A decisão depende de sinal verde da saúde. A volta as aulas vai movimentar milhares de pessoas e nesse momento isso é irresponsabilidade”, ressaltou o prefeito.

Na última semana o secretário Acélio Casagrande, titular da pasta da saúde, já havia afirmando que considera improvável o retorno das atividades nas escolas nos próximos meses. 

Um comentário em ““Aulas só com o sinal verde da saúde”, afirma Salvaro

  • julho 14, 2020 em 9:28 am
    Permalink

    Isso não está correto, tenho uma vizinha que trabalha na afasc e já estão ligando para as professoras e comunicando provável retorno 20/07/20 , inclusive ligando até para alguns pais.
    Ridículo nesse momento de alta nas transmissões do vírus e lotação das UTIs estarem pensando em uma medida descabida como essa, pelo menos sejam transparentes entao.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *