Autoridades e comunidade prestigiam posse de nova reitoria

A cerimônia de posse, conduzida pelo presidente então reitor Gildo Volpato, teve a presença de professores, alunos, funcionários e da comunidade regional, além de lideranças e autoridades das áreas da Educação, política e economia.

O senador Paulo Bauer, afirmou que Volpato fez um grande trabalho na condução da Universidade e honrou o cargo com credibilidade e trabalho. “Confiamos no trabalho que a Luciane vai fazer e que ele seja magnífico como a Unesc é”.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, desejou sucesso na caminhada de Luciane e Preve e comentou que “a Unesc não é da comunidade, mas a própria comunidade”.

O presidente da Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais), Sebastião Salésio Herdt, afirmou trazer o abraço das 16 Instituições de Ensino Superior da Acafe, agradeceu pelo gestão de Volpato e desejou sucesso à nota reitora e ao vice-reitor. “A Unesc sabe da importância que tem para a comunidade. E que ela continue colaborando com o desenvolvimento e elevando a região”.

Já o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, comentou sobre a maneira criativa com a qual Gildo Volpato desempenhou a sua função e chamou a atenção para a importância da Instituição e o trabalho que beneficia toda a comunidade desenvolvido por ela. Desejou ainda uma boa gestão à nova Reitoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *