Autorizada a restauração da SC 445

 

A mais cobrada obra de infraestrutura da região está autorizada. Em sua passagem pela região o Governador Raimundo Colombo autorizou o lançamento do edital para restaurar a SC 445. A revitalização da SC-445 compreende 10 quilômetros, com investimento de cerca de R$ 12 milhões para a execução em 10 meses. Os trabalhos contemplam recapeamento completo, construção de rótula no cruzamento da ICR-253, marginais no Liri, acostamentos e passagem de nível no entroncamento com a Avenida Jorge Elias De Luca.

O secretário da Infraestrutura informou que a rodovia tem um grande movimento com mais de 25 mil veículos/dia. Ela é a terceira rodovia mais movimentada do Estado e o principal acesso a Criciúma. “Hoje é um dia para comemorar e agradecer. A obra é um antigo anseio da população de toda região”, disse o secretário.

“Vai acelerar depois da inauguração da Via Rápida porque vai receber parte do fluxo da Paulino Búrigo. Até lá a obra inicia de forma mais lenta porque ela tem 27 mil carros por dia e isso é muita coisa”, emendou Raimundo Colombo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *