Avenida Santos Dumont estará fechada a partir desta quarta-feira

Criciúma

Interrupção será a partir das 7h, na altura da Divisão de Investigação Criminal – DIC até as proximidades do Banco Bradesco, no bairro Pinheirinho

A Avenida Santos Dumont estará fechada a partir desta quarta-feira (2), às 7h, para a ampliação do sistema de drenagem pluvial. A interrupção se dará na altura da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, no cruzamento da avenida Santos Dumont com a Artur Bernardes, até as proximidades do Banco Bradesco (apenas referência), no bairro Pinheirinho. Não há previsão para o retorno da normalidade.

O trânsito que fluir no sentido Próspera – Pinheirinho, deverá seguir pelas ruas Artur Bernardes, Visconde de Cairú e Henrique Lage. Aqueles que irão no sentido Pinheirinho – Próspera, podem pegar as ruas Visconde de Cairú, Domênico Sônego, Artur Bernardes ou seguir em direção ao Centro de Criciúma.

O trânsito para aqueles que moram no bairro São Luiz ou da DIC em diante, até no cemitério, será diferente. Poderá ser pego as duas transversais, tanto pela rua Artur Bernardes, que segue para Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), ou à direita, fazendo as convergências e atravessando a Santos Dumont.

Aqueles que precisam trabalhar nas proximidades do bairro Milanese, terão acesso livre pela rua Visconde de Cairú, acessando a Raymundo Procópio Nunes e a sua paralela, rua Vaudríllio Manoel Serafim.

“Pedimos que os veículos não sejam estacionados em frente às placas, pois prejudica a visibilidade e põe outros condutores em risco. Solicitamos que a sinalização seja respeitada, bem como os operadores de trânsito. Quanto menos trânsito tiver nessa região, mais rápido voltará ao normal”, pediu o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *