Bairro da Juventude escolhe novo presidente

O Bairro da Juventude elegeu o novo Conselho Deliberativo e Fiscal, na noite desta segunda-feira (19). Após três anos de mandato, Franke Hobold deixa a presidência dando lugar ao empresário José Altair Back, que permanecerá no cargo até 2021.

O ex-presidente agradeceu à Instituição aos membros dos Conselhos, aos parceiros e colaboradores pela oportunidade. Segundo Hobold, a sua saída também se faz necessário para dar chance a novas pessoas e ideias. “Me sinto muito honrado por ter sido presidente de uma instituição que trabalha com transparência e credibilidade e que busca a melhoria continua”, declara Hobold que segue no Conselho como secretário.

O novo presidente sempre esteve envolvido ajudando nas ações do Bairro e já atuava há seis anos como conselheiro. Agora, Back terá a missão de comandar a Instituição filantrópica que faz o atendimento a 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens da região. “Me proponho com muita dedicação continuar o trabalho da gestão anterior e seguir colaborando com os projetos da instituição”, afirmou o empresário.

Além da eleição e posse, ocorreu a aprovação das demonstrações contábeis, do relatório das atividades do exercício 2017, do parecer da auditoria externa e do conselho para assuntos econômicos e fiscais.

Conselho Deliberativo:

José Altair Back (presidente)

Franke Hobold (secretário)

Padre Maike Grapigla (tesoureiro)

Guilherme Balsini

Plácido Pizzetti

Edio Castanhel

Paulo Beneton

Aloysio Tiscoski

Manfredo Guedes Gouveia Junior

Renato Angeloni Costa

 

Conselho Fiscal:

Elton Martinello

Jairton Manique Barreto

Ricardo Pieri

Adilcio Pedro Pazzetto

Márcio Zanuz

Leandro Eufrásio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *