Balneário Rincão entrega ordem de serviço para Calçadão

Prefeito Jairo Custódio deu ontem o start para a obra que deve marcar sua administração no Balneário Rincão. Mostrou em vídeo a primeira etapa do Calçadão, que vai iniciar nos próximos dias, e já desenho também a próxima etapa. Se for executada tal qual o projeto a obra vai transformar o Rincão, vai deixar o Balneário com cara de praia organizada, que recebe e trata bem seu visitante. Jairo mostrou também habilidade na hora de anunciar a obra. Boa parte dos prefeitos da Amrec estavam no Rincão, muitos vereadores e presidentes de Câmara também. Fez questão de mostrar que o Rincão é a praia do Sul, uma das principais do Estado e que o investimento vai servir também para alavancar a movimentação de visitantes em toda a Amrec.

Empresários do setor de construção também estiveram por lá. Foram conhecer uma opção de investimento, mas também conferir a praia em que veraneiam. “O Rincão está no caminho certo, organizando sua infraestrutura e se preparando para mostrar que pode dar qualidade de vida para quem escolher morar aqui”, destacou o empresário Olvacir Fontana. “Muita gente não vem no Rincão porque não tem nem um espaço para caminhar, isso está sendo corrigido e a cidade e seus moradores é que vão ganhar”, ressaltou Ronaldo Benedet.

Obra que terá academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva deve ser concluída até dezembro.