Balneário Rincão ganha segundo berçário

Balneário Rincão

A administração municipal de Balneário Rincão inaugura nesta quinta-feira, dia 05, o segundo berçário da cidade e ampliação do CEI Peixinho Dourado, no centro. Com uma área de 410,64m², em uma construção moderna e acessível o berçário Peixinho Dourado irá atender 52 crianças de um ano a três anos e onze meses, em quatro turmas.

Elencada como prioridade pela comunidade através do programa “Orçamento Comunitário”, realizado pela prefeitura nos bairros, a obra é mais uma realização em parceria com a comunidade. “Estivemos em todos os bairros elencando as prioridades de cada um. E o berçário foi uma das obras escolhidas pela comunidade do centro. Aproveitamos e revitalizamos e construímos mais uma sala no CEI, para melhor atender nossas crianças. Estamos focados em melhorar a infraestrutura de nossas escolas e CEI, já inauguramos um berçário no bairro Pedreiras, uma escola na Lagoa dos Freitas e dois CEI, um no bairro Pedreiras e outro no bairro Zona Sul”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

O Centro de Educação Infantil Peixinho Dourado, foi revitalizado e ganhou uma nova sala de aula, além de refeitório, espaço de lazer, banheiros, sala para professores, direção e recepção. O berçário e o CEI Peixinho Dourado irão atender quase 220 crianças.

“Um gestor público se destaca quando investe em educação. O Jairo vem demonstrando sua preocupação com a comunidade e com a educação. Iremos inaugurar o segundo berçário da cidade, e já está em construção mais dois CEI, no bairro União e Mirassol”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *