Câmara convoca reunião para discutir fim de plantão na delegacia

Içara

Devido a informações sobre a possibilidade do fechamento do plantão noturno da Delegacia de Polícia Civil de Içara, os vereadores aprovaram requerimento para reunião com o Delegado Regional Vitor Bianco Júnior e representantes da sociedade organizada, no próximo dia 15 (quinta- feira), às 18 horas, na Câmara Municipal.

Para o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, a proposta de fechamento do plantão noturno na cidade é um retrocesso. “Somos um dos municípios que mais cresce no Estado. Sendo que o Poder Legislativo nesses últimos anos sempre lutou por melhorias na segurança da cidade. E a sociedade içarense não pode ficar sem esse serviço, por isso fechar o plantão é realmente um retrocesso”, enfatizou Polakinho.

Conforme proposição serão convidados representantes da Associação Empresarial de Içara (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), União das Associações Comunitárias de Içara (UACI), Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e o Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *