Câmara encerra o ano prestando homenagens

A Câmara de Vereadores de Criciúma realizará nesta quarta-feira (13/12) Sessão Solene para a entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadania Honorária, Cidadania Benemérita e Diploma de Mérito para 22 pessoas, por relevante prestação de serviços ao Município. A cerimônia ocorrerá, às 19 horas, no Salão Social da Sociedade Recreativa Mampituba. A transmissão vai ser ao vivo pelo facebook/camaracriciuma.

Ademar Lotim Frassetto quem irá fazer o pronunciamento, durante a Sessão, em nomes dos homenageados. O presidente, Julio Colombo (PSB), disse que esse é um momento muito especial e importante, pois são pessoas, empresas de destaque que merecem o reconhecimento da sociedade.

O título de Diploma de Mérito é destinado a pessoa física ou jurídica que tenha de alguma forma, contribuído para o desenvolvimento do Município. O título de Cidadania Honorária é destinado à pessoa física, inclusive in memorian, nascida em outro município e que desenvolveu atividade cujos reflexos mereceram a aprovação da comunidade de Criciúma ou, de forma direta, tenha prestado relevantes serviços ao Município. Já a menção honrosa de Cidadania Benemérita é destinada à pessoa física nascida no Município de Criciúma e que tenha prestado relevantes serviços à cidade. Os homenageados foram escolhidos pelos vereadores, conforme relação abaixo, e aprovados por unanimidade.