Câmara inicia ano com desafio de atrair a população

Içara

A Câmara de Vereadores de Içara inicia nesta segunda-feira o ano legislativo com o desafio de se tornar mais próxima da comunidade. A meta é do presidente Rodrigues Mendes (MDB). Segundo Sapinho o legislativo precisa atuar para facilitar a vida da comunidade. “Temos que facilitar a vida das pessoas e não dificultar. Vamos trabalhar neste sentido. Também precisamos mostrar para as pessoas  a importância de acompanharem nossas ações”, ressalta.

Entre as propostas a criação de sessões itinerantes e a prestação de serviços. “Vamos tentar fazer pelo menos três sessões nas comunidades para ouvir o que eles precisam de mais urgente e também para permitir que eles possam acompanhar o funcionamento da casa. Além disso também vamos criar uma sala de informática para que ela fique a disposição da comunidade”.

Entre os projetos prioritários de 2019, Sapinho destaca o Plano Diretor. “Existem vários projetos que estão tramitando e que precisam ter atenção diferenciada, mas claro que o Plano Diretor é algo que precisa ser tratado com celeridade e responsabilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *