Campeonato de Fortnite reuniu mais de 150 inscritos no Farol Shopping

Tubarão

Evento aconteceu domingo, dia 12, no Mall Central do empreendimento

Neste domingo, 12, antes mesmo do Farol Shopping abrir as portas, uma multidão já aguardava ansiosamente pelo Campeonato E-Sports Imperiums Fortnite, realizado pelo Farol Shopping e pela loja Imperiums Games. O evento começou às 11h e foi até a noite. Com mais de 150 inscritos, jovens entre 10 a 16 anos participaram do jogo.

Os torcedores, em média 500 pessoas, se reuniram ao redor do Mall Central para assistir e torcer pelos filhos, amigos, netos, enquanto competiam. A mãe de um dos participantes, Manuela Gonçalves, de Tubarão, contou que sempre acompanha o filho Brian, de 16 anos, em campeonatos como esse.

“Ele sempre participa de eventos assim, já participou de outros tipos de jogos. Nesse de Fortnite é a primeira vez. Eu sempre incentivo ele e venho junto para dar total apoio”, disse.  Animada com a desempenho do filho, ela ressaltou: “A vontade de jogar veio dele mesmo, ele é um menino muito focado, então sei que ele consegue”, completou.

Conforme o proprietário da loja Imperiums Games, Gustavo Henrique Ramos da Silva, faz um mês que a equipe trabalhou para fazer a montagem dos equipamentos para que tudo saísse conforme o planejado. “Saiu tudo perfeito, tudo conforme planejamos, tivemos um bom número de inscritos, e a família participou junto, veio assistir e torcer. Foi um sucesso, eu só tenho a agradecer a minha equipe, e ao Farol Shopping”, disse.

De acordo com a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, “a intenção do evento é atingir todos os tipos de públicos, e o universo games está crescendo muito, e não poderíamos ficar de fora dessa tendência. Tivemos um excelente campeonato, com jovens e familiares acompanhando”, concluiu.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *