Carrefour seleciona profissionais para últimas vagas em Içara

Içara

Profissionais do setor de Recursos Humanos do Atacadão, bandeira de atacarejo do grupo Carrefour, voltaram a Içara. Eles seguem na cidade até a próxima sexta-feira com a missão de selecionar funcionários para as vagas remanescentes.

“Na primeira passagem pela cidade, no começo do mês, definimos a contratação da maioria dos profissionais. Esse pessoal já está em treinamento. Restam ainda algumas vagas que precisam ser preenchidas e esperamos definir os profissionais esta semana”, explica Diego Santos, Supervisor administrativo da Unidade de Içara.

A rede ainda busca a contratação de um nutricionista, um líder de prevenção, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Recursos humanos, cartazista, Operador de empilhadeira, técnico em Manutenção e repositores. A seleção está sendo feita no Galpão da FAI, na área central de Içara.

Segundo Diego o cronograma para a inauguração da unidade de Içara está mantido e a expectativa é que até o final de julho a data de inauguração seja confirmada. “A obra está seguindo seu ritmo e acreditamos que até agosto seja possível estar com a equipe treinada e tudo pronto para confirmar a data de inauguração”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *