Carro clonado termina com dois presos e um baleado

Um arrombamento a uma loja da rua Anita Garibaldi, terminou com um no Centro de Criciúma, culminou com um carro clonado apreendido, dois suspeitos presos e um destes também baleado. O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (1º).

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, uma guarnição estava em rondas quando avistou dois homens em atitudes suspeitas em frente ao estabelecimento, que estava com o alarme acionado. Ao perceber a aproximação policial, a dupla correu até um HB 20, cujo motorista aguardava nas proximidades.

O trio fugiu em alta velocidade e na contramão pela avenida Centenário. O acompanhamento seguiu até o bairro Pinheirinho, onde os criminosos entraram numa rua sem saída. Dois deles saíram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos acusados conseguiu fugir, mas os outros, de 25 e 37 anos foram detidos. Após a prisão, os policiais constataram que um dos suspeitos havia sido baleado na nádega e acionaram o Samu, que encaminhou o homem ao Hospital São José. Os militares ainda constataram que o carro era clonado e o havia sido furtado no Rio Grande do Sul.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntos com os acusados.

Texto de Carlos Felipe/Rádio Difusora