Casa do Colono é inaugurada no Parque Municipal

Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga inaugurou na noite de quinta-feira, dia 1º, o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, a Casa do Colono. Localizada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, a obra foi inicialmente licitada em 2015. No entanto com o abandono da obra pela empresa vencedora da licitação, o contrato foi rompido pelo prefeito Gustavo Cancellier e um novo processo licitatório iniciado, garantindo a finalização da obra em 2019 pela empresa BF Construções.

Participaram do ato de inauguração os representantes do Executivo e Legislativo Municipal, representantes da Secretaria do Estado de Educação, além dos representantes da Caixa Econômica Federal. O coral Santa Cecília de Urussanga também esteve presente.

 Com recursos do Ministério do Turismo, a Casa do Colono teve o valor total da obra de R$ 362.204,28 e contou com a contrapartida da Administração Municipal de aproximadamente R$ 90.000,00.

“Esta é mais uma obra importante para dar apoio aos nossos agricultores e também ao Turismo de Urussanga. Estamos trabalhando forte para garantir cada vez melhores condições para fortalecermos estes setores do município e, desta forma, gerarmos ainda mais renda aos urussanguenses”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *