Casa Guido e NCD comemoram resultado de parceria

Feijoada Solidária rendeu R$ 40 mil doados à instituição

A Casa Guido e o Núcleo de Decoração Catarinense (NCD) comemoram o ótimo resultado obtido no evento realizado em parceria. Após o fechamento dos valores, o Núcleo entregou à instituição um cheque de R$ 40 mil, valor conquistado na 4ª Feijoada Solidária realizada na última semana no Siso’s Hall e que reuniu mais de 800 pessoas.

Conforme a presidente do NCD, Selma Comin, a cada ano a regional Sul realiza ações beneficentes, porém esta edição pode ser considerada a mais gratificante. “Isso porque, pela causa da Casa Guido, conseguimos unir o grupo, os profissionais de decoração em si e toda a sociedade. Foi dessa união que surgiu o resultado. Foram dois times especiais que se engajaram pela mesma causa”, comentou.

A união deu tão certo que, de acordo com Selma, as parcerias não devem acabar por aqui. “É claro que colocar o evento em prática deu trabalho, mas saímos dele sendo pessoas melhores. Já estamos fazendo planos para o próximo ano e com certeza vamos estar sempre ajudando a Casa Guido de alguma maneira”, completou.

Gratidão ao empenho

Para a responsável pelo setor de marketing da Casa Guido, Maira Sartor, foi um imenso prazer encarar esse desafio junto ao NCD. “Estivemos envolvidos e em contato com Núcleo por meses para que tudo pudesse sair como planejado. Graças ao empenho desse grupo especial e da sociedade, mais uma vez podemos comemorar o sucesso. A feijoada foi mais um sonho realizado e que entra para a história da instituição”, destacou.

O sentimento, conforme ela, não pode ser definido com outra palavra que não seja gratidão. “Só temos a agradecer e faremos isso infinitas vezes. Nos sentimos lisonjeados demais por receber a atenção e o empenho de todos, convertidos em um super resultado. Que Deus os abençoe e os devolva todo o bem que eles fizeram por nós”, afirmou.