Casal de traficantes é detido em Jaguaruna

Marido e mulher traficavam na praia de Campo Bom

Um casal foi detido no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, acusado de tráfico de drogas. Homem e mulher vinham sendo investigados pelo setor de inteligência da PM, que acabou flagrando a dupla com uma grande quantidade de entorpecente. A prisão ocorreu nesta quarta-feira.

Os policiais, juntamente com os integrantes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão foram ao local para realizar a observação. Durante a operação, uma mulher saiu da residência com diversas bolsas e roupas do local.

Diante dos fatos, ela foi abordada e dentro de uma das bolsas se encontrava dois invólucros de vidro contendo cerca de 1,25 quilos de substância semelhante à maconha, balança de precisão e anotações de tráfico de drogas. Foi encontrado ainda um revólver Calibre 22 com várias munições intactas e algumas deflagradas.

Com o homem, foi ainda encontrado um cigarro de substância semelhante à maconha. Foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna para procedimentos.

 

Com informações do Notisul