Casan projeta investimento de 500 mil em Morro da Fumaça

Durante encontro com vereadores de Morro da Fumaça, o presidente da Casan, Valter Galina garantiu investimentos que giram em torno de R$ 500 mil no município. Agendada pelo vereador Raimundo Marques, o Mundi (PMDB), a reunião ainda teve a presença dos vereadores José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB) e Alison Felix Bertan (PR), do deputado estadual Manoel Mota (PMDB) e do responsável pela Casan de Morro da Fumaça, Jeferson Pacheco.

Entre as melhorias apontadas, que conforme Pacheco já estão programadas, está a construção de 150 metros de rede que reforçará o abastecimento em alguns locais da cidade, como no Centro e em alguns loteamentos.

Outra obra citada é o redimensionamento das redes no distrito de Estação Cocal que, segundo Pacheco, está em execução. “Locais como loteamento Floresta e Vila Rica também já estavam em execução”, destaca.

Um encontro com o prefeito Noi Coral foi agendado pelo vereador Mundi para a próxima terça-feira, 24, às 9h e deverá contar com a presença de vereadores e representantes da Casan. “Estamos buscando solucionar estes problemas em nossas cidades, por isso buscamos estas conversas”, salienta Mundi.

Ainda conforme Pacheco, algumas obras dependem de definições da Administração Municipal. “Tivemos mais uma agenda positiva na Capital do Estado com a confirmação destes investimentos. Cabe a nós cobrar para que estas obras sejam feitas”, destaca Calita.