Casan suspende cobrança do esgoto por 90 dias

A cobrança do esgotamento sanitário em Içara está suspensa pelos próximos três meses. A decisão foi anunciada pelo presidente da Casan Walter Galina durante reunião realizada na capital. Encontro contou também com a presença do prefeito Murialdo Gastaldon e dos vereadores Lauro Nogueira (PT) e Geraldo Baldissera (MDB). Durante os próximos 90 dias a Casan também se comprometeu a fazer todos os ajustes necessários para que a rede possa funcionar sem problemas.

Para o prefeito Murialdo Gastaldon o encaminhamento foi positivo. “Haverá isenção do primeiro trimestre de 2018: janeiro, fevereiro e março. E, ao longo desse período, serão construídas as premissas do contrato programa que definirão os investimentos e condições para uma eventual renovação do atual convênio com a Casan”, pontua o prefeito.

Segundo ele,  também nos próximos 90 dias prefeitura e Casan irão definir os detalhes para a renovação do contrato.

“E, ao longo desse período, serão construídas as premissas do contrato programa que definirão os investimentos e condições para uma eventual renovação do atual convênio com a Casan É, portanto, uma grande conquista para a sociedade içarense. Mais investimentos em água e suspensão da cobrança pelo tratamento de esgoto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *