CasaPronta abre as portas para o desenvolvimento

Criciúma

Está aberta a maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina. A CasaPronta Criciúma 2018 reúne aproximadamente 200 empresas, organizações e entidades expositoras. Produtos, tecnologias e serviços para a construção, mobiliário, acabamentos e decoração, oriundos na sua expressiva maioria da mesorregião do Sul catarinense, e também dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, dão corpo ao evento que segue até domingo no Pavilhão José Ijair Conti.

Para a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes, a CasaPronta busca constantemente atender às expectativas do público visitante, ansioso por inovações, produtos e serviços em exposição. “As dimensões, qualidade e diversificação fazem da feira o maior e melhor evento do setor da construção no Estado. A economia nacional e catarinense, através das entidades dos setores da construção, projeta retomada segura da produção e comercialização já para o próximo ano. A CasaPronta engloba, num só lugar, do projeto à cobertura, todas as possibilidades para a própria moradia”, garante.

A programação técnica da CasaPronta determina a realização em parceria com a Acomac Sul, da Rodada de Negócios entre as indústrias e comerciantes  de materiais de construção. Em parceria com o Sebrae, será promovida a Sessão de Negócios Sebrae, com efetiva participação de empresas e comerciantes, para apresentação de produtos e serviços  entre si e para todos os participantes.

“A feira é resultado de muito trabalho, fato que não nos assusta, ao contrário, nos anima, incentiva e impulsiona. O Sul Catarinense está efetivamente na agenda dos bons e organizados eventos promovidos em Santa Catarina. Esta foi e sempre será a nossa pretensão e meta. Para tanto, as efetivas participações e apoios de expositores, organizações e entidades dos setores da produção, serviços e comercialização, são de fundamental importância. Temos a convicção que, é através do trabalho, muito trabalho, que virá o desenvolvimento, com geração de oportunidades e contribuições sociais para benefício de todos. Façamos todos juntos, em 2018, a melhor das edições”, exclamou Jaqueline.

Importância para o desenvolvimento

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin ressaltou a importância do evento para a economia regional. “Toda família Backes contribui muito com o desenvolvendo do Sul Catarina. Nós da Acic, nos sentimos muito satisfeitos, pois precisamos desta coragem. Promover um evento desta magnitude só vem a engrandecer Criciúma e toda a nossa região”, discursou.

“Temos que refletir e fazer mais eventos desta natureza, unindo o poder privado, público e a academia para impulsionar um melhor desenvolvimento. Parabéns à família Backes e a todos os expositores que estão participando”, complementou.

Representando o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o secretário-geral da Prefeitura, Arleu da Silveira também apontou a CasaPronta como um evento voltado ao crescimento econômico.

“Só temos a parabenizar por esta magnífica feira. Conversando com algumas pessoas, pude ver e sentir a grandeza do evento que é de nível não somente de Criciúma e de Santa Catarina, mas de todo Brasil. Desejamos aos visitantes, que sejam bem-vindos e, aos expositores, grandes negócios”, apontou.