Catarinense de Rally chega a Nova Veneza

Nova Veneza

São esperados mais de 85 carros para a quarta e penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade, organizado pela Trecho 1. A cidade de Nova Veneza (SC) é o próximo destino de pilotos e navegadores que embarcam nesta disputa já em clima de decisão – a etapa final será no dia 02 de novembro, em Florianópolis (SC). 

O campeonato é formado pelas categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4×2, UTV, Quadriciclos e, ainda, para a etapa de Nova Veneza, haverá a categoria Passeio 4×4.

 “O clima para esse evento está incrível. Fomos muito bem recebidos pela Prefeitura local, que nos ofereceu todo o suporte necessário para recepcionar os participantes. A região possui uma gastronomia tipicamente italiana, que conquistará a todos, além é claro, das belezas naturais. É um lugar extremamente gostoso para competir e passar o final de semana”, disse o diretor geral da Trecho 1, Alexandre Rech. As inscrições estão abertas no site https://www.trecho1.com.br/nova-veneza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *