CDL de Içara apresenta TOP OFF Mind à FCDL

Além de comemorar o mês dos comerciantes, neste ano a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara vai divulgar as empresas mais lembradas do comércio da cidade junto também com a apresentação da nova diretoria. A premiação do Top Of Mind acontecerá no dia 24 de julho em parceria com o Sindilojas, a Rádio Difusora e o Instituto de Pesquisa Catarinense. O primeiro convite para o evento foi levado ao presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer, nesta terça-feira, dia 6.

“Os bons projetos devem ser apoiados. Este é um deles”, afirma Ivan. “O Top Of Mind é uma forma de incentivar o comércio. Ser finalista já significa estar entre as marcas mais lembradas. Deve ser motivo de comemoração”, aponta o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes. “Tudo é feito sem custo aos comerciantes. As despesas ficam por conta dos parceiros responsáveis pelo evento”, explica o vice, Paulo Roberto Brígido. A visita em Florianópolis foi realizada junto também com o conselheiro fiscal Gilberto Carlos Martinhago

Vice-presidente da CDL Paulo Brígido destacou a importância do evento para o comércio da cidade.  “é o terceiro ano consecutivo desta promoção que segue crescendo. O diferencial é que neste prêmio, o destaque é reconhecido por pesquisa, sem ter que pagar, sem ter que comprar o prêmio. É essa credibilidade que faz o TOP ser tão esperado. Tenho certeza que este ano, ampliado, premiação será um sucesso ainda maior”, comenta.